Ram Promaster Forum banner
121 - 140 of 196 Posts
Aqui está o link. Eles podem ser caros, e não tenho certeza de quanto levante ele fornece. Eu estava olhando para a suspensão a ar traseira independente e notei o conjunto de amortecedores do mercado de reposição, o que me lembrou deste tópico.

http://www.alko-tech.com/sites/defa.../uploaded_files/vt/Kataloge/Kataloge_EN/499542_fiat-citroen-peugeot_2016_en.pdf
Soa bem, mas encontrei esta informação que afirma, na última linha, que não tem elevação na frente.

A suspensão do eixo dianteiro ACS para vans consiste em um amortecedor de alto desempenho otimizado, cercado por uma mola helicoidal correspondente. Ao contrário dos veículos sem ACS, o conforto de suspensão aumentado pode ser sentido desde o início – especialmente considerando as muitas ranhuras e juntas transversais nas estradas e outras más condições da superfície. A altura de apoio do eixo dianteiro permanece a mesma da coluna de suspensão original.

Esta referência menciona 40 MM como quantidade de elevação frontal, que é um pouco mais de 1-1/2”.

Não estou tentando promover esta opção - não estou pessoalmente interessado nela além da curiosidade técnica. E pode até não caber nos ProMasters. Achei que alguns de vocês poderiam querer pesquisá-la um pouco mais. Uma coisa que eu gosto é a alegação de curso de roda adicional. Do ponto de vista técnico, também estou interessado em como eles aumentam a capacidade de peso do eixo dianteiro.

Attachments

Esta referência menciona 40 MM como quantidade de elevação frontal, que é pouco mais de 1-1/2”.

Não estou tentando promover esta opção - não estou pessoalmente interessado nela além da curiosidade técnica. E pode até não caber nos ProMasters. Só pensei que alguns de vocês podem querer pesquisá-la um pouco mais. Uma coisa que eu gosto é a alegação de curso de roda adicionado. Do ponto de vista técnico, também estou interessado em como eles aumentam a capacidade de peso do eixo dianteiro.

http://www.alko.com.au/al-ko-amc/
Loucura. Eu não vi isso. Gostaria de saber quanto custam. Gosto muito mais desta opção do que um espaçador. Tentei descobrir informações sobre a mola helicoidal dianteira do sistema VB Air apenas, que dará um aumento na altura, mas depois de entrar em contato com alguns distribuidores, apenas 1 respondeu a uma mensagem, e tudo o que recebi foi o discurso de vendas completo para todo o sistema por mais de US$ 7.000. Obrigado pela informação.

Quando o ProMaster foi introduzido pela primeira vez, houve alegações de que a suspensão havia sido reforçada para as estradas e motoristas americanos. Na época, acredito que o peso bruto total máximo do PM foi aumentado em comparação com o Ducato. Os freios também podem ter sido atualizados. Podemos ver pelas fotos que a suspensão traseira do PM fica mais alta do que a do Ducato quando vazio.

De qualquer forma, embora seja provável que esses suportes mais longos sejam totalmente intercambiáveis, não é certo que sejam. Eu perguntaria - AL-KO deveria saber.

Não sei se eles tentaram o assunto, mas aqui na Espanha existe esta solução que mantém as características da mola e do amortecedor, levantando a parte dianteira em 4 centímetros.

https://www.mitortuga.es/productos/separador-para-suspension-delantera-ref-sp001-ref-sp001

Você também pode encontrá-los na Amazon até uma altura de 3 centímetros.

Nossa van 4x4 preparada pela Dangel vem com espaçadores de 2 cm como os do link.
Podemos dizer que é um modelo anterior ao seu.
Montamos molas 2 polegadas mais longas e duras, juntamente com pneus BF allterrain no tamanho 225775716 e ganhamos altura livre para poder circular por pistas mais complicadas.

Não sei se eles tentaram o assunto, mas aqui na Espanha existe esta solução que mantém as características da mola e do amortecedor, levantando a parte dianteira em 4 centímetros.

https://www.mitortuga.es/productos/separador-para-suspension-delantera-ref-sp001-ref-sp001

Você também pode encontrá-los na Amazon até uma altura de 3 centímetros.

Nossa van 4x4 preparada pela Dangel vem com espaçadores de 2 cm como os do link.
Podemos dizer que é um modelo anterior ao seu.
Montamos molas 2 polegadas mais longas e duras, juntamente com pneus BF allterrain no tamanho 225/75/16 e ganhamos altura livre para poder circular por pistas mais complicadas

121 - 140 of 196 Posts