Estou fabricando um espaçador de kit de elevação para a suspensão dianteira do Promaster. ~ A elevação seria de 2 a 2,25 polegadas. (para nivelar a van e dar mais distância do solo) Isso seria facilmente instalado acima da mola na frente dos amortecedores. O custo seria de $500 por um conjunto. Usinado em bloco sólido. Eu queria fazer isso em vez de tirar uma mola de lâmina para nivelar a van. Mais distância do solo é melhor do que abaixar, especialmente quando você tem tanques e coisas do tipo sob a van.
Eu só encontrei uma empresa que faz isso na Alemanha e custam quase $850 quando você os recebe aqui nos EUA e eu sei que posso fabricar um por menos. Alguém interessado? Estou pensando em fazer alguns conjuntos extras. Seria feito até o final de maio e fabricado e projetado com a ajuda do meu amigo que constrói caminhões de troféu de ponta, então você pode ter certeza de que será feito corretamente.
Me avise se você estiver interessado. Quando eu os tiver instalado, postarei fotos e um tutorial ao mesmo tempo.
Eu só encontrei uma empresa que faz isso na Alemanha e custam quase $850 quando você os recebe aqui nos EUA e eu sei que posso fabricar um por menos. Alguém interessado? Estou pensando em fazer alguns conjuntos extras. Seria feito até o final de maio e fabricado e projetado com a ajuda do meu amigo que constrói caminhões de troféu de ponta, então você pode ter certeza de que será feito corretamente.
Me avise se você estiver interessado. Quando eu os tiver instalado, postarei fotos e um tutorial ao mesmo tempo.