Ram Promaster Forum banner

Kit de revestimento interior

33K views 31 replies 18 participants last post by  sethandjin  
#1 · (Edited)
Todos,

Os kits de forro estão disponíveis apenas para o High Roof de 159" com janelas em todos os painéis. No entanto, os clientes estão a comprar estes kits a nós, mesmo que não tenham janelas nas laterais, pois são painéis tão duráveis.

Os kits de forro vêm com o seguinte:

- 1 x Painel da Parede do Lado do Motorista (Observe que este é um painel completo)
- 1 x Painel da Parede do Lado do Passageiro (Observe que este é um painel completo)
- 1 x Painel do Teto (Observe que este é um painel completo)
- 1 x Cobertura da Porta Traseira do Motorista (NOTA: Cobre apenas a área ao redor da janela e a cavidade superior, o painel inferior de fábrica é deixado)
- 1 x Cobertura da Porta Traseira do Passageiro (NOTA: Cobre apenas a área ao redor da janela e a cavidade superior, o painel inferior de fábrica é deixado)
- 1 x Cobertura da Porta Deslizante do Lado do Passageiro (NOTA: Cobre apenas a área ao redor da janela e a cavidade superior, o painel inferior de fábrica é deixado)
- 1 x Cobertura da Cavidade Superior (NOTA: Cavidade acima da área da cabine. Isso é muito fácil de modificar para caber no nosso kit de Aquecimento e Ar Condicionado Traseiro)
- 1 x Cobertura do Degrau de Transição (NOTA: Cobre o degrau entre a cabine e a área de carga)

Os itens já estão disponíveis para compra separadamente.

Entre em contato comigo para obter mais informações.

Bryn Jones
Van Extras
Bryn.Jones@FRSgrp.com

Attachments

#2 · (Edited)
Metron4 fez as seguintes perguntas em relação ao kit de revestimento disponível na Van Extras.

Eu os copiei abaixo para os interessados.

1. Para aqueles de nós que estão instalando nossa própria isolação/fiação elétrica, há alguma consideração que precisamos levar em conta antes que esses painéis possam ser instalados nas paredes/teto? Elétrica e isolamento devem ser feitos primeiro, pois o kit de revestimento cobre todas as cavidades. Em relação ao isolamento, ele não pode se projetar além de qualquer viga ou membro na parede ou teto ou seus painéis ficarão salientes. (Observe que isso ainda lhe dá um mínimo de 1 a 3 polegadas em qualquer ponto nas paredes ou no teto.) (Observe também que, geralmente, 1 polegada de espuma em spray é avaliada em R7.)

2. Os painéis podem ser cortados para tomadas elétricas GFCI e outras aberturas?
Isso pode ser feito muito facilmente. Em nossa loja, fazemos isso muito para luzes, etc. Para GFCI, etc., tudo o que você precisa é uma faca quente (um maçarico de encanador e uma faca Olfa também são ótimos.)

3. Você pode fornecer algumas fotos do kit AC/aquecimento no espaço da cabine e talvez algumas dimensões para mostrar quanto espaço ele ocupa?
A unidade não ocupa espaço na cabine, mas fica na cavidade acima da cabeça do motorista (nos modelos de teto alto) Anexei uma foto da unidade. A unidade tem apenas 7 polegadas de altura.
Bryn Jones
bryn.jones@frsgrp.com

Obrigado

#7 ·
A profundidade das nervuras do teto varia um pouco, sendo de uma polegada inteira no meio e cerca de 13/16 perto das bordas. Coloquei isolamento de poliisocianurato de 1 polegada e ele fica rente no centro e saliente das nervuras nas bordas.

#8 ·
Eu tenho um 118" com uma janela de porta deslizante, muitas pessoas possuem um 136" com uma ou nenhuma janela, algumas possuem um 159" com uma ou nenhuma janela, poucas possuem uma janela 159".

Vocês produzirão algum kit para vans sem janelas?

Podemos comprar "peças" do kit? Por exemplo, o forro do teto e as portas traseiras? As portas traseiras são padrão em todos os comprimentos, o forro do teto pode ser adaptável??

A porta lateral deslizante e a divisória do lado do motorista são as mesmas para 136/159, mais curtas no 118.

Os painéis traseiros variam de tamanho para tamanho.

#10 ·
Enfermeira Ben,

Como Jostalli disse, nem sempre é muito econômico enviar este produto devido ao seu tamanho. No entanto, apenas cotamos Jostalli no teto e na cobertura da antepara, pois era tudo o que ele precisaria devido ao seu projeto.

A melhor maneira de obter seu dinheiro com o frete é comprar todas as peças, pois elas são leves, pois é o tamanho que afeta o frete.

Além disso, como Jostalli disse, agora oferecemos as peças separadamente. Atualmente, temos todos os itens em estoque.

Vamos analisar a possibilidade de fazer os painéis para os outros tamanhos de vans. Manterei o PromasterForum.com atualizado sobre isso, neste tópico.

Confio que isso responda a quaisquer perguntas que você possa ter.

Sinta-se à vontade para entrar em contato comigo. Posso ser contatado em Bryn.Jones@frsgrp.com

Obrigado pelo seu interesse contínuo.

Bryn Jones
Van Extras

#13 ·
Obrigado

Nurse Ben,

Como Jostalli disse, nem sempre é muito econômico enviar este produto devido ao seu tamanho. No entanto, apenas cotamos Jostalli no teto e na cobertura da antepara, pois era tudo o que ele precisaria devido ao seu projeto.

A melhor maneira de obter o seu dinheiro com o envio é comprar todas as peças, pois elas são leves, pois é o tamanho que afeta o envio.

Além disso, como Jostalli disse, agora oferecemos as peças separadamente. Atualmente, temos todos os itens em estoque.

Vamos analisar a possibilidade de fazer os painéis para os outros tamanhos de vans. Manterei o PromasterForum.com atualizado sobre isso, neste tópico.

Confio que isso responda a quaisquer perguntas que você possa ter.

Sinta-se à vontade para entrar em contato comigo. Posso ser contatado em Bryn.Jones@frsgrp.com

Obrigado pelo seu interesse contínuo.

Bryn Jones
Van Extras

#17 ·
Como fortes apoiadores de software livre, mensagens secretas/privadas = mal. Teríamos prazer em considerar este produto se soubéssemos o preço. Se o preço é tão secreto ou "depende", então não estamos interessados. Também nos dias de hoje de pedidos/pagamentos online simples, dropshipping, etc., simplesmente não consigo entender e não usarei empresas que usam "representantes" que apenas adicionam camadas, atrasos e sobretaxas. ps: nem gosto de fotos que exigem cookies (rastreamento) para visualizar.

#21 ·
Uma concessionária poderia não contratá-lo para instalar o kit de cobertura, instalar a unidade de ar condicionado/aquecimento traseira e, em seguida, enviar o Promaster para Ontário? Só por curiosidade.
Você também tem alguma foto da unidade de ar condicionado traseira instalada?
Estou considerando a compra da unidade de janela de teto alto, mas quero que ela tenha uma aparência mais acabada e, se possível, com luzes de LED de teto descentralizadas.

#22 ·
Kit Interior Promaster da Medallion Plastics

Para quem procura um kit interior para o Promaster 136", 159" e 159" Ext HR, entre em contato comigo. Eu trabalho com a Medallion Plastics, Inc. em Elkhart, IN. Temos esses kits disponíveis há mais de um ano. Entre em contato comigo pelo telefone 5 7 4 3 6 1 5 8 1 2 para obter cotações de preços, perguntas ou quaisquer preocupações. Aguardo ansiosamente seu contato. Obrigado.

#23 · (Edited)
Ressuscitando um tópico antigo. Liguei para a Van Extras em Winnipeg para descobrir preços e disponibilidade, e para ver se eles tinham instaladores ou distribuidores em algum lugar, e me disseram que eles usam o produto internamente apenas para suas próprias conversões. Posso fazer um pedido se quiser obter 40 kits completos, sim 40, mas eles não estão interessados em vender as peças ou fazer uma conversão para um indivíduo. Eles também só têm kits para vans com janelas.

Editar adicionar: Esqueci de mencionar que também perguntei especificamente a quais empresas de conversão eles vendem seus painéis de parede nos EUA e me disseram que não vendem para nenhuma empresa dos EUA. Achei estranho, pois estava apenas olhando para um Promaster usado em Wisconsin que parece ter esses revestimentos instalados. Foi difícil se comunicar com eles, pois a linha telefônica continuava caindo e ele não é exatamente o que eu chamaria de pessoa de contato.

Fiz mais algumas pesquisas e parece que a Van Extras realmente compra seus painéis de um fabricante dos EUA. Conversei com eles e eles estão me enviando mais detalhes. Atualizarei este tópico quando tiver mais informações para compartilhar.

#25 ·
Atualização para revestimentos de parede

Entrei em contato com a Medallion Plastics da postagem #22 acima e falei com Dustin, que é um engenheiro de vendas da empresa. O kit completo de revestimento para uma van de janela 2500 custava cerca de US$ 1200 FOB Indiana. Isso é significativamente melhor do que o preço da Van Extras. O frete ainda seria alto, dado que é uma palete grande e o painel lateral esquerdo é uma peça longa. Estes são geralmente vendidos em quantidades mínimas de 5 conjuntos, mas se você estiver disposto a esperar até que uma empresa faça um pedido, eles fabricariam um conjunto extra como parte dessa execução. O frete ainda seria bastante caro, e se você e alguns amigos em sua área pudessem se reunir para alguns conjuntos, seria uma ótima maneira de dividir os custos de frete.

Ao falar com Dustin, que tinha um conhecimento incrível sobre o produto e foi muito útil, descobri que os painéis são formados como um painel sólido, e então as áreas das janelas são cortadas como parte da produção. Então, se você tiver uma van de carga, você pode simplesmente pedir a eles para NÃO cortar as aberturas das janelas. Imagino que isso funcionaria bem para pessoas que instalam janelas de tamanho não OEM. Além disso, as janelas CRL são ligeiramente diferentes das OEM e ele pode cortá-las de acordo. Como a maioria das empresas que fabricam revestimentos, eles não têm um kit para modelos de porta deslizante dupla. A Bodyguard diz que tem um kit de porta deslizante dupla, mas tudo o que eles fazem é remover o painel frontal esquerdo e o painel do teto do kit normal.

Estou muito impressionado com a aparência dos painéis, especialmente em comparação com Bodyguard, Penda, Legend, etc. E agora que sei que posso obtê-los sólidos, sem os recortes das janelas, isso abre possibilidades. Tenho sonhado com uma configuração de van de tripulação com uma janela de porta deslizante e uma janela oposta, sem outras janelas nas laterais ou na traseira.

Anexei algumas fotos mostrando o lado esquerdo, o lado direito, a moldura da porta deslizante e a cobertura da antepara sobre a cabine. Nessa foto, um ar condicionado e aquecimento do mercado de reposição foram instalados, então há saídas de ar.

Se alguém tiver alguma dúvida e tiver interesse nesses revestimentos, sugiro ligar para Dustin na Medallion Plastics. Ele conhece bem seu produto e pode ajudar.

Attachments

#28 ·
Todos,

Os kits de forro estão disponíveis apenas para o High Roof de 159" com janelas em todos os painéis. No entanto, os clientes estão comprando esses kits de nós, mesmo que não tenham janelas nas laterais, pois são painéis tão duráveis.

Os kits de forro vêm com o seguinte:

- 1 x Painel da parede do lado do motorista (Observe que este é um painel completo)
- 1 x Painel da parede do lado do passageiro (Observe que este é um painel completo)
- 1 x Painel do teto (Observe que este é um painel completo)
- 1 x Capa da porta traseira do motorista (OBSERVAÇÃO: Cobre apenas ao redor da janela e da cavidade superior, o painel inferior de fábrica é deixado)
- 1 x Capa da porta traseira do passageiro (OBSERVAÇÃO: Cobre apenas ao redor da janela e da cavidade superior, o painel inferior de fábrica é deixado)
- 1 x Capa da porta deslizante do lado do passageiro (OBSERVAÇÃO: Cobre apenas ao redor da janela e da cavidade superior, o painel inferior de fábrica é deixado)
- 1 x Capa da cavidade superior (OBSERVAÇÃO: Cavidade acima da área da cabine. Isso é muito fácil de modificar para caber em nosso kit de aquecimento e ar condicionado traseiro)
- 1 x Capa da etapa de transição (OBSERVAÇÃO: Cobre a etapa entre a cabine e a área de carga)

Os itens já estão disponíveis para compra separadamente.

Entre em contato comigo para obter mais informações.

Bryn Jones
Van Extras
Bryn.Jones@FRSgrp.com
Olá

Enviei um e-mail sobre como orçar o custo para equipar minha van com janela 2024 Ram Promaster 159 ext (veja a imagem em anexo). Você pode me enviar mais informações e preços, por favor? Estou em Alberta, Canadá. Também agradeceria um orçamento. Posso até ir buscá-lo pessoalmente se você oferecer serviços de instalação.

Obrigado. Tenha uma boa semana.

Mario
Image

#29 ·
Olá

Enviei um e-mail a você sobre o custo para equipar minha van Ram Promaster 159 ext 2024 (veja a imagem em anexo). Você pode me enviar mais informações e preços, por favor? Eu estou em Alberta, Canadá. Também gostaria de um orçamento. Posso até ir buscar pessoalmente se você oferecer serviços de instalação.

Obrigado. Tenha uma boa semana.

Mario
View attachment 115021
Você chegou a ter alguma resposta?