View attachment 91355
Fico feliz que tenha ajudado. Para esclarecer, meu pedido foi apenas a unidade Sony e o módulo RR2… Eu mandei instalar o meu profissionalmente (o que ainda me incomoda) e não sei exatamente quais adaptadores de acabamento e fiação eles usaram. Além disso, você realmente só precisa do módulo RR - o RR2 não adiciona recursos adicionais que eu conheça ainda, mas é possível que uma atualização de firmware no futuro permita que você controle quatro relés personalizados da unidade principal.
A única desvantagem desta atualização, além do tempo e do custo, foi que a câmera de ré de fábrica parece terrível em uma tela tão grande. É meio que utilizável, mas é embaçado o suficiente para deixá-lo menos confiante em situações difíceis. Finalmente, atualizei a câmera traseira para a abaixo. Resolução muito melhor! É uma visão bastante distorcida bem nos cantos da van porque é grande angular, mas você ainda pode ver mais detalhes enquanto observa esses cantos ao dar ré. Obter um com menos ângulo pode estar mais próximo da imagem original.
Eu também gosto do fato de que pude desligar as linhas guia na nova câmera e, em seguida, ajustar as diretrizes que fazem parte do sistema Sony. Agora que estão configuradas, elas me mostram exatamente onde estão os cantos da van, apesar da distorção na parte inferior da imagem. Parece estranho na imagem, mas essas linhas estão alinhadas exatamente com os cantos da van.
Inicialmente, tentei combinar a fiação e a conexão com a câmera de fábrica, mas desisti disso, pois o conector na minha van está enterrado em fios acima das portas traseiras e eu não consegui chegar ao conector. Então, acabei apenas deixando a câmera original solta na carcaça traseira (caso isso não funcionasse), montando a nova, aumentando ligeiramente a abertura na carcaça e, em seguida, passando um novo fio até a unidade principal.
NATIKA Backup/Front/Side View...
https://www.amazon.com/dp/B083SF5VVN?ref=ppx_pop_mob_ap_share