Ram Promaster Forum banner
61 - 80 of 729 Posts
Discussion starter · #62 ·
Além disso, não é apenas quanto custa para abastecer seu veículo, mas sim a rapidez com que você pode fazê-lo. Tempo é dinheiro. Posso colocar ~380 milhas de alcance no meu PM, não importa o quão frio esteja lá fora, em uma parada de alguns minutos. Esse tempo faz diferença se eu estiver sentado em casa? Não. Importa se eu estiver em uma viagem? Sim.
Um abastecimento de gasolina na cidade natal ainda leva 5 minutos. Conectar e desconectar o EV leva 5 SEGUNDOS.
Na estrada, sim. Gasolina leva 5 minutos e EV leva 45. Mas eu só preciso fazer isso uma vez por dia. Eu almoço bem e como de forma mais saudável. Na minha juventude, eu fazia muitos dias de 900 milhas. Agora, minha esposa e eu geralmente paramos em 600.
Eu estou em casa 44-46 semanas por ano. Aposto que, em média, o tempo de abastecimento é quase o mesmo entre ICE e BEV.

Discussion starter · #63 ·
A GM está a publicar o coeficiente de arrasto? Isso seria muito interessante. Além disso, alguém tem valores de coeficiente de arrasto para alguma das grandes carrinhas (promaster, etc.)?
Não, mas estou a planear desenvolver uma "cauda de baleia" aerodinâmica dobrável. Esperando uma redução de 20% no arrasto.

Discussion starter · #64 ·
É 417 watts/milha [erro 2,4 mi/kWh] confirmado? Eu estava trabalhando com a suposição de 450 watts/milha [também conhecido como 2,22 mi/kWh] para um e-sprinter ou e-transit. Eu teria assumido que o brightdrop seria um pouco menos eficiente
Eu não sei o que você quer dizer com 'confirmado'. É apenas a medição que eu experimentei com base no odômetro e na tela do carregador Electrify America "energia total dispensada".

. . . é melhor estar pronto para se surpreender. Eu planejo pernas de 200 milhas e sempre tenho sucesso . . .
Incrível !

. . . "cauda de baleia" aerodinâmica . . . .
Eu imaginei um cone de cauda inflável. Talvez algo construído como uma prancha de stand-up paddle, um kite inflável de windsurf ou uma construção de jangada de borracha. Esvazie-o e ele pode sair do caminho . . . ou talvez balançar para cima e funcionar como um toldo ?

Discussion starter · #66 ·
Outra coisa para lembrar, só porque algo está sendo incentivado/subvencionado não significa que seja mais barato ou gratuito. Os custos declarados e reais podem ser muito diferentes, alguém está pagando por isso.

Tomemos o Uber como exemplo, essas tarifas baratas foram pagas antecipadamente por investidores para ganhar participação de mercado e interromper a indústria de táxis. Funcionou até que todo o dinheiro inicial fosse usado e então o acordo acabou para o consumidor. A maioria dos investidores, a essa altura, já havia se retirado e estava na próxima IPO.
Duke Energy, no meio da noite, não pode desligar suas usinas nucleares, então eles PAGAM OUTRAS UTILIDADES PARA LEVÁ-LA.

Todos os bons pontos.

Mesmo que você não se importasse em usar seu carro de forma a minimizar a degradação da bateria e não precisasse se preocupar com problemas de infraestrutura de carregamento, eu ainda ficaria mais nervoso em rodar tão baixo quanto um veículo ICE. Ficar sem gasolina é um problema muito mais administrável do que ficar sem carga ou descobrir que o único que você pode chegar está super ocupado ou funcionando apenas parcialmente (embora talvez o aplicativo do seu carro possa te dizer isso). Um posto de gasolina movimentado ainda vai te tirar de lá bem rápido. Uma estação de carregamento movimentada não. Só consigo imaginar ficar preso atrás de um idiota que insiste em carregar até 100%. :D
Olá RJ,
É muito difícil ficar sem carga em um Tesla. Não posso falar por outras marcas, mas suspeito que o mesmo seja verdade.

Assim que você informa ao sistema de navegação Tesla um destino, ele sugere paradas de carregamento ao longo do caminho. Ele os configura e os tempos de carregamento para levá-lo a cerca de 10% a 15% SOC quando você chega. Estas não são estimativas aproximadas - elas levam em consideração, ganhos/perdas de elevação, vento, seus hábitos de direção, velocidades, uso do HVAC, ... Ele rastreia o uso de carga durante a viagem e o compara com sua projeção - se em algum momento você estiver com problemas, ele informa e sugere alternativas (talvez uma parada de carregamento anterior). No momento em que você realmente fica sem carga, você receberá muitos desses avisos.

Você também pode acompanhar por conta própria como está se saindo em relação à projeção da Tesla por meio do aplicativo Energy que é exibido na tela principal.

Image

Um pouco difícil de ler, mas a linha escura é a projeção da Tesla para a viagem, e a linha laranja/verde é como você está realmente se saindo.
Os solavancos para cima e para baixo em ambas as linhas são coisas como colinas, mudanças de limite de velocidade, etc. - você pode ver como a estimativa é detalhada.
Ele também informa para onde a carga está indo: Dirigindo, HVAC, Condicionamento da bateria (para uma carga futura), Mudanças de elevação.

No final, você sabe exatamente onde está sua próxima estação de carregamento e como está se saindo em termos de chegar lá com carga restante.

A AAA, quando os EVs começaram a ficar populares, investiu em alguns geradores sobre rodas para resgatar proprietários de EVs sem carga. Eles abandonaram isso porque é muito difícil ficar sem carga em um EV.

Fiquei sem gasolina na minha van (por causa da minha estupidez), mas não vejo isso acontecendo no meu EV.

Gary

. . . . sumo . . . .
A palavra-código universal para energia termodinâmica :)

Pergunto-me se a bateria BrightDrop permitirá o carregamento de 800 V? Em teoria, você pode carregar até 350KW no carregador rápido DC certo.

Este artigo parece dizer que o Hummer (que usa o mesmo pacote) pode ser capaz de reconfigurar em 800V:

A tempestade anual de vento Santa Ana do sul da Califórnia chegou. Nosso 3º dia sem eletricidade. A energia é desligada sem aviso prévio.

Cenário de pesadelo.
A energia é desligada repentinamente.
E.V. está morto.
Não consigo escapar da tempestade de fogo que se aproxima de mim.

Veículos operados por gelo mostraram resistência ao calor e às chamas.

Não tenho tanta certeza sobre os E.V.'s.

Por enquanto, I.C.E. é, sem dúvida, mais confiável do que E.V.'s

As quedas de energia de hoje.
Condados de Los Angeles e Ventura.
Potencialmente 66 mil E.V.'s D.OA.

Image

Mapa ao vivo de quedas de energia e possíveis quedas hoje.

Image

Discussion starter · #71 ·
Olá RJ,
É muito difícil ficar sem bateria em um Tesla. Não posso falar por outras marcas, mas suspeito que o mesmo seja verdade.

Tão logo você diga ao sistema de navegação Tesla um destino, ele sugerirá paradas de carregamento ao longo do caminho. Ele as configura e os tempos de carregamento para levá-lo a cerca de 10% a 15% SOC quando você chegar. Estas não são estimativas aproximadas - elas levam em consideração ganhos/perdas de elevação, vento, seus hábitos de direção, velocidades, uso do HVAC, ... Ele rastreia o uso de bateria durante a viagem e o compara com sua projeção - se em algum momento você estiver com problemas, ele informa e sugere alternativas (talvez uma parada de carregamento anterior). Quando você realmente ficar sem bateria, receberá muitos desses avisos.

Você também pode acompanhar por conta própria como está se saindo em relação à projeção da Tesla por meio do aplicativo de Energia que é exibido na tela principal.

View attachment 100559

Um pouco difícil de ler, mas a linha escura é a projeção da Tesla para a viagem, e a linha laranja/verde é como você realmente está se saindo.
Os altos e baixos em ambas as linhas são coisas como colinas, mudanças de limite de velocidade, etc. - você pode ver como a estimativa é detalhada.
Ele também informa para onde a bateria está indo: Dirigindo, HVAC, Condicionamento da bateria (para uma carga futura), Mudanças de elevação.

No final, você sabe exatamente onde está sua próxima estação de carregamento e como está se saindo em termos de chegar lá com bateria restante.

A AAA, quando os EVs começaram a ficar populares, investiu em alguns geradores sobre rodas para resgatar proprietários de EVs sem bateria. Eles abandonaram isso porque é muito difícil ficar sem bateria em um EV.

Fiquei sem gasolina na minha van (por causa da minha estupidez), mas não vejo isso acontecendo no meu EV.

Gary
Eu adoro o gráfico "Energia/Dirigir" da Tesla. Eu gostaria que a Brightdrop tivesse um. Esse gráfico me deu a confiança para mirar nos carregadores e chegar lá com apenas 5% de SOC.

Discussion starter · #72 ·
A tempestade de vento anual de Santa Ana, na Califórnia do Sul, chegou. Nosso terceiro dia sem eletricidade. A energia é desligada sem aviso prévio.

Cenário de pesadelo.
E.V. está morto.
Não consigo escapar da tempestade de fogo que se aproxima.

Por enquanto, I.C.E. é, sem dúvida, mais confiável do que os E.V.'s

View attachment 100561

View attachment 100562
A tempestade de vento anual de Santa Ana, na Califórnia do Sul, chegou. Nosso terceiro dia sem eletricidade. A energia é desligada sem aviso prévio.

Cenário de pesadelo.
E.V. está morto.
Não consigo escapar da tempestade de fogo que se aproxima.

Por enquanto, I.C.E. é, sem dúvida, mais confiável do que os E.V.'s

View attachment 100561

View attachment 100562
Normalmente, mantenho o estado de carga entre 50-90%. Isso equivale a 193 quilômetros de uso e mantém 241 quilômetros de reserva. Acho que esse é um nível de segurança suficiente.
Você está dizendo que preferiria dirigir pelas chamas com um tanque de gasolina do que com uma bateria?

. . . tempestade anual de Santa Ana . . . .
Eeeek! Espero que consiga evitar qualquer perigo.

Por outro lado, alguns EVs permitem que você sobreviva a uma queda de energia, funcionando com sua bateria. Embora eu não tenha certeza de quão útil seria ter energia em casa às custas de um EV morto :-(.

Aqui está um vídeo falando sobre uma configuração de backup do Ford Lightning:

. . . E.V. está morto . . . .
Isso é um pesadelo . . . . Sra. Baxsie, é você?

O padrão de uso típico é carregar seu EV todas as noites para uma certa quantidade de 60% ~ 90% para que geralmente nosso EV esteja mais "cheio" do que um determinado veículo ICE, que eu só tento manter acima de 1/4 do tanque.

Se tivermos uma queda de energia prolongada aqui, podemos ser forçados a carregar o EV do gerador de propano. Isso não é barato nem ecologicamente correto :-(.

Voltando ao tópico original de @JohnForde, aqui está o vídeo da Out of Spec Review sobre o Bright Drop:

Eu adoro o gráfico "Energia/Condução" da Tesla. Gostaria que a Brightdrop tivesse um. Esse gráfico me deu confiança para mirar nos carregadores e chegar lá com apenas 5% de SOC.
Sim - sem dúvida esta é a maior contribuição da Tesla para tornar os EVs desejáveis (pelo menos para alguns). Eu experimentei isso algumas vezes, ele faz um trabalho notável em se adaptar às diferentes condições.

Obrigado @GaryBIS,,, Eu estou sempre interessado e respeito suas perspectivas.

Muitos de nós, e especialmente com educação formal, aprendemos estas palavras valiosas ,,, “Considere a Fonte”. Eu postei o artigo da Fundação de Políticas Públicas Texas apenas lendo o nome da fundação me disse que eles seriam tendenciosos e provavelmente pró-petróleo.

Algumas informações que eu deduzo da sua postagem (por favor, tenha em mente que sou canadense e sei mais sobre o Canadá do que sobre os EUA);
  1. Existem “Não-Verdades” por aí tanto em petróleo quanto em eletricidade
  2. Existem subsídios por aí tanto em petróleo quanto em eletricidade
  3. Os governos alteram as leis e cobram impostos sobre petróleo e eletricidade

Seu Fundamental;

Tudo isso fundamentalmente se resume a acreditar ou não que as mudanças climáticas devido à queima de combustíveis fósseis são um problema sério

Minha crença é ,,, Eu não sei. No cerne da Ciência estão estas 3 palavras “Nós não sabemos”. Agora eu acredito em 32’ por segundo por segundo ,,, pois nunca me mentiu. Certamente não confio naqueles que lucram com isso ,,, de ambos os lados, pois acho que eles têm um interesse econômico em mentir e enganar. Além disso, acredito que nossa espécie é apenas “Grandes Macacos Inteligentes”, porque essa é a Ciência ,,, bem, às vezes não tão inteligente. Eu encontrei este desenho recentemente ,,, ele retrata como eu vejo e é triste para mim ,,, mas verdadeiro para mim;

View attachment 100555

Desde que eu nasci, tem havido uma questão iminente de fim do mundo ou outra. É possível que eu seja insensível.

Então, como você inferiu e como @JohnForde mencionou, acho que se resume a 2 coisas para as pessoas individualmente;
  1. O que é bom para elas pessoalmente
  2. O que é bom para o planeta Terra
Eu separo os dois por razões óbvias e aceito totalmente que uma pessoa deve operar em seu melhor interesse. Eu não culpo ninguém por comprar um VE e, em muitos cenários, eles fazem muito sentido econômico e podem ser uma alegria ,,, sem argumentos meus sobre isso.

O que é bom para a Terra? Perdoe meu ceticismo, é um produto da criação, pois eu não nasci com ele. Eu nasci, confiando, e sem nenhuma Experiência Mundial. Tive experiências suficientes com a política e os legisladores para ser “não confiante” e entender que eles cuidam de si mesmos primeiro e às custas dos contribuintes. O que é bom para a Terra é que os grandes poluidores parem de poluir. China e Índia têm uma enorme porcentagem da população mundial ,,, eles estão “a bordo” ,,, nós estamos? Quantos recursos brutos como carvão são enviados para a China e então todos nós compramos esses produtos ,,, como um cara da Apple ,,, você sabe “Projetado na Califórnia”, mas construído pela Foxcomm, eu sou parte do problema da poluição.

“Eles” começaram com as palavras “Aquecimento Global”, que caíram no esquecimento e foram alteradas para “Mudanças Climáticas”. Por quê? Então as palavras “Mudanças Climáticas” não são tão alarmantes, mas o oposto “Clima Não Mudando” seria antinatural. Até onde eu sei, a Terra esteve em 5 “Efeito Bola de Neve” Eras Glaciais.

Então eu não tenho crença. Eu tenho pensamentos e não é tão fácil para mim entender como “g”. Faz sentido para mim que poluir a Terra seja uma coisa ruim ,,, E todos nós estamos poluindo a Terra (mesmo as pessoas que não possuem um veículo).

Natureza Humana; As pessoas gostam de “sentir” que estão fazendo a diferença. Se uma pessoa se importa com a Terra mais do que consigo mesma, então ela pode considerar passar de um veículo ICE para nenhum veículo ,,, nenhum veículo é o verdadeiro sacrifício ,,, conservação e sem viagens de van é o verdadeiro autossacrifício. Afinal, “Se alguém” acredita totalmente na Ciência do dia, é apenas por razões egoístas que viajamos por qualquer tipo de veículo que use energia.

Algumas Perspectivas;

Se a indústria de petróleo e gás é subsidiada, e essas energias são usadas para criar eletricidade, então a eletricidade também é subsidiada pela indústria de petróleo e gás

Se nós, os otários, você sabe, os consumidores de gasolina estão pagando pelo imposto rodoviário na bomba, e os VEs não estão pagando sua parte do imposto rodoviário, então os VEs estão sendo subsidiados.

se seu equipamento de geração solar teve isenção fiscal, então sua eletricidade em seu Tesla foi subsidiada.

se a indústria de petróleo e gás é subsidiada, ela também é provavelmente tributada pesadamente para que o dinheiro dos impostos possa fluir de volta para as mãos do governo. Tire tudo isso e todos os veículos são movidos a eletricidade e ainda há necessidade de impostos, adivinhe onde isso vai parar eventualmente.

Gary, eu sei que minhas postagens apenas detalham problemas e não tenho soluções reais. O verdadeiro caminho para resolver esse problema é 100% de verdade e exposição, um caminho formulado, 100% de adesão e 100% de autossacrifício ,,, basicamente acho que isso não vai acontecer. Muitas pessoas “pregam” sobre o problema, e ninguém sabe se está fazendo tudo o que sabe para consertá-lo ,,, alguns compram um VE e acreditam que estão fazendo sua parte.

É necessária 100% de adesão e isso com um mundo cheio de humanos que operam por incentivo, não por moralidade. Esses 2 itens acima;

Interesse Próprio = Incentivo
Salvar o Mundo = Moralidade

Acredito que todos nós operamos em interesse próprio.

Eu não sei o que você quer dizer com 'confirmado'. É apenas a medição que eu experimentei com base no odômetro e na tela do carregador Electrify America "energia total dispensada".
Parece confirmado, estou apenas um pouco surpreso que seja mais eficiente do que vans elétricas menores e mais leves. Eu estava preocupado porque sei que se eu redefinir o medidor de energia no meu Leaf e dirigir com muito cuidado por alguns quilômetros, ele me dirá que tenho o dobro da autonomia que deveria ter.

Eu geralmente mantenho o estado de carga entre 50-90%. Isso são 120 milhas de uso e mantém 150 milhas de reserva. Acho que esse é provavelmente um nível de segurança suficiente.
Você está dizendo que preferiria dirigir pelas chamas com um tanque de gasolina do que com uma bateria?
Não é seguro depender de eletricidade, não é confiável.

No que diz respeito a dirigir pelas chamas.

O corpo de bombeiros se sai bem com I.C.E.

Não tenho certeza se os V.E. conseguem tolerar tanto calor

Os V.E. pegando fogo são um problema.

Image

Toda ação. Causa uma reação.

Image

A vida é um desafio. Não preciso de outro.

Paz ✌

A tempestade anual de vento Santa Ana do sul da Califórnia chegou. Nosso terceiro dia sem eletricidade. A energia é desligada sem aviso prévio.

Cenário de pesadelo.
E.V. está morto.
Não consigo escapar da tempestade de fogo que se aproxima de mim.

Não tenho tanta certeza sobre os E.V.

Por enquanto, I.C.E. é, sem dúvida, mais confiável do que E.V.'s

View attachment 100561

View attachment 100562
Este é um lembrete sóbrio de como nossas vidas se tornaram automáticas e fáceis, tanto que eu estimaria que 50% da população, talvez mais, provavelmente pereceria em um evento em que a energia estivesse desligada por apenas algumas semanas. Lembrete sóbrio de como somos frágeis.

Discussion starter · #79 ·
soam confirmados, estou apenas um pouco surpreso que seja mais eficiente do que as e-vans menores e mais leves. Eu estava preocupado porque sei que se eu redefinir o medidor de energia no meu Leaf e dirigir com muito cuidado por alguns quilômetros, ele me dirá que tenho o dobro da autonomia que deveria ter.
Há um vídeo no You Tube de uma van Ford e-Transit indo a 19 mph e obtendo 4,1 milhas/Wh. Pequena amostra, no entanto, apenas 12,2 milhas. Meu teste mais lento foi a 46 mph por 50 milhas. Consegui 2,51 milhas/kWh. Isso é 444 milhas de alcance.

61 - 80 of 729 Posts