Com 400 milhas de alcance por $6 de eletricidade, quem não amaria! Mas meu velho Promaster com uma van camper Colorado agora tem que ir. Barato.
Um abastecimento de gasolina na cidade natal ainda leva 5 minutos. Conectar e desconectar o EV leva 5 SEGUNDOS.Além disso, não é apenas quanto custa para abastecer seu veículo, mas sim a rapidez com que você pode fazê-lo. Tempo é dinheiro. Posso colocar ~380 milhas de alcance no meu PM, não importa o quão frio esteja lá fora, em uma parada de alguns minutos. Esse tempo faz diferença se eu estiver sentado em casa? Não. Importa se eu estiver em uma viagem? Sim.
Não, mas estou a planear desenvolver uma "cauda de baleia" aerodinâmica dobrável. Esperando uma redução de 20% no arrasto.A GM está a publicar o coeficiente de arrasto? Isso seria muito interessante. Além disso, alguém tem valores de coeficiente de arrasto para alguma das grandes carrinhas (promaster, etc.)?
Eu não sei o que você quer dizer com 'confirmado'. É apenas a medição que eu experimentei com base no odômetro e na tela do carregador Electrify America "energia total dispensada".É 417 watts/milha [erro 2,4 mi/kWh] confirmado? Eu estava trabalhando com a suposição de 450 watts/milha [também conhecido como 2,22 mi/kWh] para um e-sprinter ou e-transit. Eu teria assumido que o brightdrop seria um pouco menos eficiente
Incrível !. . . é melhor estar pronto para se surpreender. Eu planejo pernas de 200 milhas e sempre tenho sucesso . . .
Eu imaginei um cone de cauda inflável. Talvez algo construído como uma prancha de stand-up paddle, um kite inflável de windsurf ou uma construção de jangada de borracha. Esvazie-o e ele pode sair do caminho . . . ou talvez balançar para cima e funcionar como um toldo ?. . . "cauda de baleia" aerodinâmica . . . .
Duke Energy, no meio da noite, não pode desligar suas usinas nucleares, então eles PAGAM OUTRAS UTILIDADES PARA LEVÁ-LA.Outra coisa para lembrar, só porque algo está sendo incentivado/subvencionado não significa que seja mais barato ou gratuito. Os custos declarados e reais podem ser muito diferentes, alguém está pagando por isso.
Tomemos o Uber como exemplo, essas tarifas baratas foram pagas antecipadamente por investidores para ganhar participação de mercado e interromper a indústria de táxis. Funcionou até que todo o dinheiro inicial fosse usado e então o acordo acabou para o consumidor. A maioria dos investidores, a essa altura, já havia se retirado e estava na próxima IPO.
...E os contribuintes pagam por isso. 😁A Duke Energy, no meio da noite, não pode desligar suas usinas nucleares, então eles PAGAM OUTRAS UTILIDADES PARA LEVÁ-LA.
Olá RJ,Todos os bons pontos.
Mesmo que você não se importasse em usar seu carro de forma a minimizar a degradação da bateria e não precisasse se preocupar com problemas de infraestrutura de carregamento, eu ainda ficaria mais nervoso em rodar tão baixo quanto um veículo ICE. Ficar sem gasolina é um problema muito mais administrável do que ficar sem carga ou descobrir que o único que você pode chegar está super ocupado ou funcionando apenas parcialmente (embora talvez o aplicativo do seu carro possa te dizer isso). Um posto de gasolina movimentado ainda vai te tirar de lá bem rápido. Uma estação de carregamento movimentada não. Só consigo imaginar ficar preso atrás de um idiota que insiste em carregar até 100%.![]()
A palavra-código universal para energia termodinâmica. . . . sumo . . . .
Eu adoro o gráfico "Energia/Dirigir" da Tesla. Eu gostaria que a Brightdrop tivesse um. Esse gráfico me deu a confiança para mirar nos carregadores e chegar lá com apenas 5% de SOC.Olá RJ,
É muito difícil ficar sem bateria em um Tesla. Não posso falar por outras marcas, mas suspeito que o mesmo seja verdade.
Tão logo você diga ao sistema de navegação Tesla um destino, ele sugerirá paradas de carregamento ao longo do caminho. Ele as configura e os tempos de carregamento para levá-lo a cerca de 10% a 15% SOC quando você chegar. Estas não são estimativas aproximadas - elas levam em consideração ganhos/perdas de elevação, vento, seus hábitos de direção, velocidades, uso do HVAC, ... Ele rastreia o uso de bateria durante a viagem e o compara com sua projeção - se em algum momento você estiver com problemas, ele informa e sugere alternativas (talvez uma parada de carregamento anterior). Quando você realmente ficar sem bateria, receberá muitos desses avisos.
Você também pode acompanhar por conta própria como está se saindo em relação à projeção da Tesla por meio do aplicativo de Energia que é exibido na tela principal.
View attachment 100559
Um pouco difícil de ler, mas a linha escura é a projeção da Tesla para a viagem, e a linha laranja/verde é como você realmente está se saindo.
Os altos e baixos em ambas as linhas são coisas como colinas, mudanças de limite de velocidade, etc. - você pode ver como a estimativa é detalhada.
Ele também informa para onde a bateria está indo: Dirigindo, HVAC, Condicionamento da bateria (para uma carga futura), Mudanças de elevação.
No final, você sabe exatamente onde está sua próxima estação de carregamento e como está se saindo em termos de chegar lá com bateria restante.
A AAA, quando os EVs começaram a ficar populares, investiu em alguns geradores sobre rodas para resgatar proprietários de EVs sem bateria. Eles abandonaram isso porque é muito difícil ficar sem bateria em um EV.
Fiquei sem gasolina na minha van (por causa da minha estupidez), mas não vejo isso acontecendo no meu EV.
Gary
A tempestade de vento anual de Santa Ana, na Califórnia do Sul, chegou. Nosso terceiro dia sem eletricidade. A energia é desligada sem aviso prévio.
Cenário de pesadelo.
A energia é desligada repentinamente.
E.V. está morto.
Não consigo escapar da tempestade de fogo que se aproxima.
Veículos operados por gelo mostraram resistência ao calor e às chamas.
Não tenho tanta certeza sobre os E.V.'s.
Por enquanto, I.C.E. é, sem dúvida, mais confiável do que os E.V.'s
As quedas de energia de hoje.
Condados de Los Angeles e Ventura.
Potencialmente 66 mil E.V.'s D.OA.
View attachment 100561
Mapa ao vivo de quedas de energia e possíveis quedas hoje.
View attachment 100562
Normalmente, mantenho o estado de carga entre 50-90%. Isso equivale a 193 quilômetros de uso e mantém 241 quilômetros de reserva. Acho que esse é um nível de segurança suficiente.A tempestade de vento anual de Santa Ana, na Califórnia do Sul, chegou. Nosso terceiro dia sem eletricidade. A energia é desligada sem aviso prévio.
Cenário de pesadelo.
E.V. está morto.
Não consigo escapar da tempestade de fogo que se aproxima.
Não tenho tanta certeza sobre os E.V.'s.
Por enquanto, I.C.E. é, sem dúvida, mais confiável do que os E.V.'s
View attachment 100561
View attachment 100562
Eeeek! Espero que consiga evitar qualquer perigo.. . . tempestade anual de Santa Ana . . . .
Isso é um pesadelo . . . . Sra. Baxsie, é você?. . . E.V. está morto . . . .
Sim - sem dúvida esta é a maior contribuição da Tesla para tornar os EVs desejáveis (pelo menos para alguns). Eu experimentei isso algumas vezes, ele faz um trabalho notável em se adaptar às diferentes condições.Eu adoro o gráfico "Energia/Condução" da Tesla. Gostaria que a Brightdrop tivesse um. Esse gráfico me deu confiança para mirar nos carregadores e chegar lá com apenas 5% de SOC.
Parece confirmado, estou apenas um pouco surpreso que seja mais eficiente do que vans elétricas menores e mais leves. Eu estava preocupado porque sei que se eu redefinir o medidor de energia no meu Leaf e dirigir com muito cuidado por alguns quilômetros, ele me dirá que tenho o dobro da autonomia que deveria ter.Eu não sei o que você quer dizer com 'confirmado'. É apenas a medição que eu experimentei com base no odômetro e na tela do carregador Electrify America "energia total dispensada".
Não é seguro depender de eletricidade, não é confiável.Eu geralmente mantenho o estado de carga entre 50-90%. Isso são 120 milhas de uso e mantém 150 milhas de reserva. Acho que esse é provavelmente um nível de segurança suficiente.
Você está dizendo que preferiria dirigir pelas chamas com um tanque de gasolina do que com uma bateria?
Este é um lembrete sóbrio de como nossas vidas se tornaram automáticas e fáceis, tanto que eu estimaria que 50% da população, talvez mais, provavelmente pereceria em um evento em que a energia estivesse desligada por apenas algumas semanas. Lembrete sóbrio de como somos frágeis.A tempestade anual de vento Santa Ana do sul da Califórnia chegou. Nosso terceiro dia sem eletricidade. A energia é desligada sem aviso prévio.
Cenário de pesadelo.
E.V. está morto.
Não consigo escapar da tempestade de fogo que se aproxima de mim.
Não tenho tanta certeza sobre os E.V.
Por enquanto, I.C.E. é, sem dúvida, mais confiável do que E.V.'s
View attachment 100561
View attachment 100562
Há um vídeo no You Tube de uma van Ford e-Transit indo a 19 mph e obtendo 4,1 milhas/Wh. Pequena amostra, no entanto, apenas 12,2 milhas. Meu teste mais lento foi a 46 mph por 50 milhas. Consegui 2,51 milhas/kWh. Isso é 444 milhas de alcance.soam confirmados, estou apenas um pouco surpreso que seja mais eficiente do que as e-vans menores e mais leves. Eu estava preocupado porque sei que se eu redefinir o medidor de energia no meu Leaf e dirigir com muito cuidado por alguns quilômetros, ele me dirá que tenho o dobro da autonomia que deveria ter.