Ram Promaster Forum banner
61 - 70 of 70 Posts
Isto é incrível e muito económico. Acabei de ler a sua outra publicação sobre isso. Obrigado!

Onde montou a nova câmara de marcha-atrás?
Não tenho uma foto à mão, mas apenas fiz um furo na parte inferior da caixa de plástico preta da câmara de fábrica e aparafusei-a ali. Quase não se nota.
Não optei por gastar os 100 dólares extra ou algo parecido na unidade Maestro porque não era tão importante para mim ligá-la ao computador vaNS. Está ligado para ligar quando mudo para a marcha-atrás, além de ter colocado outro interruptor para ligá-la sempre que quiser.

Eu não tenho uma foto à mão, mas acabei de fazer um furo na parte inferior da carcaça de plástico preta da câmera de fábrica e aparafusei-a lá. Você quase não percebe.
Legal. Eu estava pensando que seria atingido pelas portas traseiras quando fossem abertas se montadas sob essa carcaça de plástico. Acho que não!

Não, ele apenas limpa. Aqui está uma foto (ruim). Desculpe, mas tentar tirar uma foto de preto no preto em um dia chuvoso e nublado não funciona tão bem. Você pode apenas distinguir na parte inferior do lado do motorista da carcaça da câmera OEM.

Image

Image

Image

Image

Eu gosto muito disso. Sua van tinha o recurso de alerta de ponto cego? Se sim, você o integrou ao seu novo sistema? Obrigado jc
Hoje completei uma substituição de rádio semelhante com um Kenwood dmx1057xr em um promaster 2021 que possui monitoramento de ponto cego e monitoramento de caminho cruzado traseiro e posso confirmar que, ao usar o maestro rr2, ambos estão sendo transferidos para o novo rádio. Comprei o kit completo da crutchfield. Eu mesmo fiz a soldagem do chicote, embora a crutchfield possa fazê-lo por US$ 25. O site deles pode fornecer uma lista de todos os componentes necessários com base no ano da van.

View attachment 103082
View attachment 103081
View attachment 103083
View attachment 103080

Hoje completei uma substituição de rádio semelhante com um Kenwood dmx1057xr em um promaster 2021 que possui monitoramento de ponto cego e monitoramento de caminho cruzado traseiro e posso confirmar que, ao usar o maestro rr2, ambos estão sendo transferidos para o novo rádio. Comprei o kit completo da crutchfield. Eu mesmo fiz a soldagem do chicote, embora a crutchfield possa fazê-lo por $25. O site deles pode fornecer uma lista de todos os componentes necessários com base no ano da van.
Olá @nicknkelly

Ainda satisfeito com seu Kenwood dmx1057xr?

Algum problema?

Vendo o novo modelo de 2023 com o painel moderno e eletrónica, fez-me olhar novamente para atualizar o cockpit o máximo que pude. Gastei no Sony XAV-9500ES que tem um ecrã "flutuante" de 10 polegadas. Definitivamente exagerado no lado do áudio com os altifalantes de série, mas gosto da integração com o meu telemóvel e o computador do veículo até agora! Este último requer a interface Maestro entre o Sony e a ECU da carrinha. View attachment 85805
View attachment 85807
View attachment 85806
View attachment 85804
View attachment 85803
View attachment 85802
Isto é ótimo!
Em que ano de PM instalou isto? Mandou instalar profissionalmente ou fez você mesmo?

Além disso, como esse Kenwood lida com grandes dispositivos de armazenamento USB com muitos arquivos de música? Pergunto porque tenho um aparelho de som Kenwood no meu sedã que simplesmente não consegue lidar com mais de algumas centenas de arquivos no armazenamento. (Essa é uma coisa que dou ao UConnect - ele lida com um quarto de terabyte de música com desenvoltura, além dos ocasionais tempos de "leitura de mídia" de muitos minutos antes de permitir a interação.)

Discussion starter · #69 ·
Isto é ótimo!
Em que ano do PM você instalou isso? Você o instalou profissionalmente ou fez você mesmo?
Isso foi no meu 2021. Na verdade, é uma das únicas coisas que não fiz sozinho - estava com pressa antes de uma grande viagem. Desde então, tirei-o algumas vezes para outras atualizações, e é simples com os adaptadores de fiação corretos e o kit de acabamento Metra…

61 - 70 of 70 Posts