Se você pudesse nomear uma coisa, qual é sua melhor conquista que você construiu para sua van? O que seria? Algumas fotos e descreva. Não precisa ser uma descrição detalhada. Algumas palavras ou mais estão ok. Os meus seriam minhas almofadas. Nunca as fiz antes. Depois de experimentar colchão de ar, muito frio no inverno, colchão de casa, muito volumoso. Esteiras de ginástica, muito firmes e não do tamanho certo. Espuma de gel, muito quente no verão.
Minhas almofadas
As capas de almofadas externas são elegantes e funcionais. Elas são feitas de couro vinil grosso Artic que resistirá ao teste do tempo. As laterais das almofadas dão a elas um apelo sexy com ilhós prateados e renda preta que harmoniza a resistência robusta do couro vinil escuro. O couro vinil é feito de material de assento de snowmobile. Também usado para jet skis e barcos. É um grau acima do seu couro vinil marinho típico, pois também pode ser usado em temperaturas extremas de congelamento. Os ilhós são prateados de 1/2” para combinar com o estilo aconchegante e admirado da van. A renda é feita de corda Paracord preta de grau militar. Esta corda de sobrevivência preta é propositalmente amarrada em X, entre os ilhós redondos prateados, para enviar uma mensagem subconsciente de XOXO. Abraços e beijos para familiares e amigos que entram no ambiente acolhedor e amoroso da van. Os cadarços X também são usados para prender as extremidades das almofadas aos bancos com uma peça adicional de Paracord. Os pedaços extras de cordas são longos para fazer um nó de cadarço simples e grande demais. Isso dá a oportunidade de prender ou soltar facilmente as almofadas. As almofadas são costuradas com uma máquina de costura resistente e linha grossa de estofamento de carro. Os ilhós são fixados com uma prensa de ilhós de estilo industrial.