Alguém instalou uma mesa estilo lugun atrás do banco giratório do passageiro? Eu tirei a tampa de plástico na área mostrada na foto e parece que pode ser feito, mas não consigo descobrir como prendê-lo.
É exatamente isso que eu esperava fazer. Eu me pergunto como eles anexaram isso?Este passeio pela van Promaster mostra uma montagem Lagun no local que você descreve: (no carimbo de tempo 1:50)
Jordan & Jenny - VAN LIFE
View attachment 76310
Eu instalei o meu mais alto, pois uso como minha estação de trabalho/laptop. Se eu instalá-lo mais baixo, não consigo colocar a mesa alta o suficiente para uma configuração sentada ou em pé. A instalação é bem simples, faça dois furos para a inserção da porca plus (certifique-se de não furar no mecanismo do cinto de segurança). Então eu usei um espaçador de compensado (você pode vê-lo na foto) para preencher a lacuna entre a coluna de metal e a guarnição de plástico. Eu usei uma placa de aço de 1/8 de espessura que eu tenho, isso provavelmente demorou mais, pois foi muito difícil furar e cortar esta placa de aço. A montagem da Etsy (link acima) pode ser uma boa opção, se os furos não se alinharem, você sempre pode furar novos furos para ela. Além disso, é uma placa de alumínio e deve ser muito mais fácil de trabalhar em comparação com a placa de aço.
View attachment 76318
Eu definitivamente considerei uma mesa com pedestal, mas a Lagun tem várias vantagens para mim, principalmente que posso montá-la em um segundo local mais alto no lado do motorista para espaço extra na bancada ou mesa do assento do motorista, e também que, a partir deste local de montagem na coluna B do passageiro, a mesa pode girar para fora e ser uma mesa ao ar livre.Você não poderia usar esta montagem de mesa removível e configurá-la quando necessário?
DetMar Rectangular Surface Mount Table Kit | Camping World
Obrigado por postar isso, com detalhes suficientes para emular. É verdade que instalar as porcas plus bem o suficiente para que elas não girassem ao parafusar os parafusos foi um pesadelo. Eu consegui instalar tudo, no entanto. Eu acho que a diferença foi que eu instalei meu suporte cerca de uma polegada mais baixo, então a porca inferior teve que ser instalada sobre uma costura de metal. De qualquer forma, obrigado novamente. A propósito, eu acho que também temos o mesmo rolo de piso HD.Aqui está o Lagun montado na coluna B do Promaster com a placa de montagem Transit da Etsy. Há um espaçador de madeira de 3/4" de espessura sob a guarnição de plástico branco, os parafusos de montagem têm 2" e são bastante seguros ao entrar nas porcas plus. Eu considerei furar um 3º parafuso de montagem, mas não parece necessário. Eu também consegui alguns parafusos de montagem Lagun muito mais curtos (25 mm), pois os parafusos Lagun de fábrica iriam se projetar para a frente da van.
View attachment 82446